terça-feira, 17 de outubro de 2017

Dia das crianças

Olá, hoje eu vou falar dos dia das crianças.
O dia das crianças foi bem legal, eu ganhei um bolo de chocolate, e também fui em uma festa da minha igreja que tinha uma carrinho de picolé, doces, cachorro quente, pastel, pipoca, e um bolo.
Eu e meus amigos da minha igreja nos brincamos da dança, da cadeira, de pique no ar, e também cola cola.
Eu e meus amigos da escola tivemos uma gincana a equipe vermelha ganhou em primeiro lugar, a equipe azul ganhou em segundo lugar, a equipe verde ganhou em terceiro lugar, a equipe amarela ganhou em quarto lugar.
A equipe azul ganhou em primeiro lugar no grito de guerra, a equipe vermelha ganhou em segundo lugar, a equipe amarela ganhou em terceiro lugar, a equipe verde ganhou em quarto lugar, eu vou falar do meu grito de guerra.
                                        Pisa esmaga faz suco de limão a equipe azul e campeão.
Esse e o meu grito de guerra...  

Esse vídeo e do dia das crianças.

5 comentários:

  1. Semana das crianças é sempre muito especial. E a sua foi bem movimentada. Que bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu participei dessa gincana e ganhei mas você também foi muito bem

    ResponderExcluir
  3. Maria essas brincadeiras tinha que se repetir e as criança estavam muito agitadas

    ResponderExcluir